/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/6/7/Bu9wyqQIWACdZVsA0TbQ/roupanova-paulinho.jpg)
Filha de Paulinho, do Roupa Nova, faz homenagem ao pai: 'Meu amor por toda eternidade' — Foto: Reprodução/Instagram
Twigg, filha de Paulo César Santos, o Paulinho, vocalista do Roupa Nova, usou as redes sociais para homenagear o pai. O músico morreu nesta segunda-feira (14), aos 68 anos, Hospital Copa D'or, na Zona Sul do Rio, onde fazia tratamento para se recuperar de complicações da Covid-19.
"Meu amor por toda eternidade, nos encontraremos, meu pai, porque somos um só, e uma metade, sempre encontra a outra! Que Deus te receba como você merece. Te amo mais que demais", escreveu a cantora.
Ela também usou hashtags como "amor além da vida", "amor infinito" e "unidos pelo amor" para se declarar ao pai.
Por G1
--:--/--:--
VÍDEO: Famosos repercutem morte Paulinho, vocalista do Roupa Nova
A informação da morte de Paulinho foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda e pela unidade de saúde. Em mensagem enviada ao G1, a assessoria do Roupa Nova informou que o artista "já não estava mais infectado [com coronavírus], porém, em decorrência do vírus, outros fatores complicaram".
Paulinho foi diagnosticado com coronavírus enquanto se recuperava de um transplante de medula óssea que havia feito em setembro para tratar um linfoma – no procedimento, foram utilizadas as próprias células do paciente, que respondeu bem ao tratamento. No entanto, em novembro, ele precisou ser novamente internado, desta vez com Covid-19.