Uma mulher chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu e morreu durante a noite. Duas pessoas seguem internadas.
Por G1 CE
![]() |
Cinco pessoas foram mortas na cidade de Horizonte (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares) |
De acordo com a Delegacia Metropolitana de Horizonte, as vítimas estavam em uma festa de aniversário em bar no Bairro Mangueiral, quando foram surpreendidas por criminosos que estavam em um carro modelo Toyota Corolla. Eles desceram do veículo, atiraram contra as pessoas e depois fugiram.
As vítimas foram identificadas como Gabriel de Sousa Moura, 3, Herton Ricardo da Silva Menezes, 20, Rafaela Alves Silveira, 19, e Bruna Erica Viana de Sousa. Marcilândio Cavalcante de Sousa, 28, que também morreu no local, já respondia por receptação, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
De acordo com funcionários da UPA de Horizonte, para onde os feridos foram levados, pelo menos cinco pessoas deram entrada na unidade de saúde vindas do local do crime. A criança já chegou em estado de óbito, enquanto os outros dois adultos foram transferidos pelo Samu para Instituto Dr. José Frota (IJF), onde seguem internados.
A Delegacia de Horizonte informou que equipes da Polícia Civil e Perícia Forense foram ao local e iniciaram as investigações sobre a chacina. A Polícia Militar também realizou buscas pela região para tentar localizar os suspeitos. No entanto, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido capturado.
![]() |
Vítimas estavam em um bar em uma praça de Horizonte (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares) |
Esta foi a segunda chacina registrada na Região Metropolitana de Fortaleza em junho. No dia 3 deste mês, seis homens foram mortos a tiros durante uma festa em uma casa de veraneio na Rua Búzios, no Porto das Dunas, em Aquiraz. Um dos mortos era Davi Saraiva Benigno, que já havia sido preso em uma operação contra tráfico de drogas sintéticas. Ninguém foi preso.
![]() |
Seis pessoas foram assassinadas em uma casa de veraneio no Porto das Dunas, em Aquiraz (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução) |
Do G1 Ceará